O impacto econômico decorrente da COVID-19 afetou todo mundo, do pequeno ao grande negócio.
E a forma mais rápida de levantar crédito para deixar as contas em dia e se recuperar nesse momento é com o REFINANCIAMENTO DO VEÍCULO.
O empréstimo com veículo em garantia permite o valor RÁPIDO na sua conta com as MENORES TAXAS.
Com o atendimento personalizado conseguimos condições muito melhores no mercado para você:
TAXAS DE JUROS BAIXÍSSIMAS
Taxas a partir de 0.99%
Muito menores que cheque
especial, cartão de crédito e
empréstimos pessoais.
PRAZO DE PAGAMENTO
Pague em até 60 meses
Condições personalizadas
CRÉDITO
Até 70% do valor do bem*
Na sua conta em 24 horas**
*sujeito a análise de crédito
**após toda documentação entregue,
sem pendências e aprovada pela instituição
VEJA AS VANTAGENS NAS TAXAS DE JUROS COM VEÍCULO EM GARANTIA
Nessas condições você refinancia seu carro e consegue os valores que precisa para se livrar das dívidas.
Sem ter que vender o carro, que continua em seu nome e no seu uso.
Você terá taxas de juros de até 300% abaixo que o rotativo do cartão de crédito.
O PROCESSO É MUITO SIMPLES
DÚVIDAS FREQUENTES
É o que chamamos de empréstimo com garantia de veículos. Se você tem um carro próprio essa é a maneira mais fácil de conseguir crédito : colocando o veículo como garantia de pagamento.
A instituição financeira toma como base o preço do automóvel de acordo com a tabela FIPE. Geralmente, o máximo liberado para empréstimo é 70% desse valor ( podendo ser maior conforme a análise da empresa ).
As taxas de juros começam a partir de 0,99% ao mês, sendo a opção de empréstimo com menor percentual. Essas taxas variam de acordo com o perfil e análise de crédito do consumidor. O carro deve ter até 10 anos de fabricação.
Para concluir o refinanciamento é necessário apresentar alguns documentos pessoais: CNH, comprovante de residência e comprovante de renda, e alguns documentos do veículo: CRV (certificado de registro do veículo), CRLV (certificado de registro e licenciamento do veículo) e certidão de pagamento do IPVA. Algumas financeiras podem solicitar ainda : certidão de nascimento ou casamento do cliente, imposto de renda, etc
De preferência sim. Como um bem não pode estar alienado em duas empresas ao mesmo tempo, é necessário quitar o valor em aberto para conseguir o refinanciamento. Algumas instituições aceitam veículos ainda não quitados, porém, irá pagar todas as dívidas em aberto e depositar o valor restante em sua conta. Para conseguir melhores oportunidades o ideal é que o carro seja totalmente seu.
Não. Todas as instituições realizam a análise de crédito antes de liberar o refinanciamento. Apesar de ser considerada uma linha de crédito menos burocrática, estar com o nome limpo é fundamental para que a contratação seja efetivada. De qualquer forma, consulte-nos para alguma saída !
Principalmente para quitar dívidas mais caras, já que as taxas desta modalidade são muito menores. Você pode trocar as altas taxas do cheque especial, que giram em torno de 13% ao mês para, no máximo, menos de 3,5% do refinanciamento.
Você pode optar ainda por pegar o crédito para reformar sua casa, casar, abrir um negócio, pagar fornecedores com desconto nos produtos. O importante é ter metas planejadas e a certeza de poder pagar por essas parcelas.
As condições de pagamento são personalizadas, podendo parcelar em até 80 meses.
Sim. Neste caso, além do cpf dos sócios, o cnpj será analisado, e outros documentos poderão ser solicitados.
O processo é bem simples : entre em contato através do nosso Whatsapp: (11) 97513-5494 informando qual a sua necessidade, e os dados necessários para pesquisa. Buscaremos a melhor proposta para você.
Feito isso, recebemos sua documentação, analisamos e encaminhamos para a instituição financeira. Sendo aprovado, o dinheiro entra na sua conta em até 24 horas, após a conferência dos documentos para formalização.
O veículo precisa ter a alienação, também chamada de Gravame, inclusa no documento e na base de dados do DETRAN. Para isso, todo o processo de remissão é feito por nós. Não se preocupe com isso !
Em muitos casos, o refinanciamento, além de dar um folego financeiro ao cliente, permite que o mesmo ainda regularize todo e qualquer problema de documentos com o veículo. Mais um motivo para aderir !